[MASOCH-L] dúvida sobre Apache e mod_deflate

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Fri Feb 3 15:35:32 BRST 2006

    Olá pessoal,

    Sei que tem muito admin de servidor grande nessa lista. Deve ter
gente que gerencia uns servidores web bem parrudos :)

    Gostaria de saber se alguém tem experiência da utilização do módulo
mod_deflate do Apache 2 .... agora sou responsável pelo servidor que
hospeda o site de um jornal online que recebe uma monstruosidade de
acessos diariamente. Pensei em utilizar o mod_deflate para reduzir um
pouco o uso de banda e, consequentemente, atender melhor os usuários que
acessam o jornal.

    Alguém usa esse módulo ? Se sim, qual foi o resultado após sua
implantação ? Algum problema foi encontrado ? Alguma dica/sugestão ?

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br