[MASOCH-L] Catalogação dos Computadores

Carlos Anderson Jardim cajardim at valesaude.com.br
Thu Feb 2 08:50:54 BRST 2006

Aqui na empresa usamos o OCS Inventory.

Para empresas que possuem PDC é legal pois voce pode colocar no logon
pra carregar o executável que faz o inventario. Voce pode armazenar em
MDB ou mySQL, possui Gerenciador via Web.

http://ocsinventory.sourceforge.net/

Da uma olhada que tambem é show.

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925