[MASOCH-L] Catalogação dos Computadores

Alberto Cesar alberto at nied.unicamp.br
Wed Feb 1 14:54:17 BRST 2006

    Olá Jean, voce pode começar com uma planilha simples em Excel ou
fazer tabelas em html que são fáceis e rápidas de consultar e na
atualização, sem problema

    Liste em uma tabela, as seguintes informações, como sugestão:

    ip, nome, descrição do computador, sistema operacional, usuário
principal, número do ponto de rede, porta no switch

    É básica, voce atualiza no manual :), mas como sua rede não é
grande, é fácil

    Voce pode partir também para um diagrama da sua rede, usando o Kivio

    Abraços

Alberto César

Administrador de Redes e Conectividade

Nied / Unicamp - http://www.nied.unicamp.br