[MASOCH-L] adicionado no abuseat.org, socorro, niguem recebe meus emails =/

Dario Augusto Arfelli niudelei at gmail.com
Wed Feb 1 09:00:42 BRST 2006

Bom, o problema foi o seguinte, um dos clientes da minha rede fez o favor de
pegar um virus que não parava de mandar emails. Só que eu percebi tarde
demais, e hoje na hora que cheguei percebi que tinha sido adicionado na
lista do abuseat.org, olha a mensagem.

Remote host said: 554 Service unavailable; Client host
[200.212.235.131] blocked using cbl.abuseat.org; Blocked - see
http://cbl.abuseat.org/lookup.cgi?ip=200.212.235.131
Giving up on 200.203.235.66.

Alguem me dá uma luz de como sair dessa lista ? e outra coisa, tem
algum modo de eu me prevenir contra isso na minha rede interna ?

Muito Obrigado.

--
[]´s Dario
niudelei at gmail.com