[MASOCH-L] Limitador de tráfego (for Windows)

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Sat Dec 30 10:08:13 BRST 2006

Renato,

Depois de uma olhada com mais calma no NetLimiter verifiquei que ele resolve
meu problema... (eu estava fazendo uns testes com download e havia escolhido
a interface errada no netlimiter: internet/intranet e não estava
funcionando... configurei certo agora e funcionou perfeitamente).

Só uma coisa me deixou meio bolado... as rules só podem ser feitas quando a
conexão está ativa... quando a conexão para por algum momento (caso da
replicação a 10 min) a rule some da lista, e quando volta já vem sem o
limite de banda... alguma dica para esse caso? vou ficar tentando aqui,
qualquer coisa eu posto.

Obrigado pelo help.

Bom fim de semana e Feliz 2007.

--