[MASOCH-L] Limitador de tráfego (for Windows)

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Thu Dec 28 12:39:05 BRST 2006

Pessoal,

Para FreeBSD a solução eu já tenho (uso o PF+ALTQ), mas agora surgiu uma
necessidade de limitar o tráfego de um determinado programa (replicação de
 dados em SQL-SERVER), pois o mesmo está consumindo toda minha banda e
 inviabilizando alguns projetos que eu estava em mente... alguém me
indicaria
 um programa? (já fiz testes com o Bandwidth Controller, NetPeeker e
 NetLimiter, mas sem sucesso)... Lembrando que tem que ser for Windows.

 Resumindo, gostaria que o SQL-SERVER só usasse 64kbps da minha banda...
hoje
 quando ligo o agent ele consome tudo que tem disponível (128kbps)...

 Abraço a todos e um Feliz Ano Novo.

 --
 Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial