[MASOCH-L] impressora braile

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Mon Dec 18 17:19:23 BRST 2006

    Isso não resolve, porque o email não chega com o endereço da lista,
chega com o endereço do remetente.

    Mesmo que essas pessoas cadastrem o endereço da lista, seu endereço
ainda vai ser desconhecido e vai cair naquela merda de sistema do BOL/UOL.

    Sabe como lido com isso ? Não respondo nenhum ! Se não quer receber
emails meus, então não vai receber :)

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues