[MASOCH-L] impressora braile

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Mon Dec 18 14:24:24 BRST 2006

Caros,

Estou com uma impressora Braile Telesensory VersaPoint, modelo BP1D. É uma
máquina velha mas em bom funcionamento e que imprime código braile em
papel de alta gramatura. Preciso colocar essa impressora em um servidor
Linux, mas ela veio com zero de documentação. Como eu não tenho nem o
tempo, a paciência ou a competência para fazer engenharia reversa, se
alguém que estiver ouvindo tiver uma cópia desse manual, ficaria
imensamente agradecido se ma oudesse emprestar.

Vários deficientes visuais na USP agradecem.

Danton.