[MASOCH-L] http X https

Wagner wagnerpaxs at gmail.com
Thu Dec 14 14:06:30 BRST 2006

São 2 servidores distintos?
Ou é o mesmo servidor para as 2 aplicações?

Tipo, você pode simplesmente criar o virtual host
wwws.suaempresa.com.brapontando para 443 enquanto
www.suaempresa.com.br aponta para 80.

Tenho isso funcionando sem problemas em um dos servidores que administro.

Vale a resalva, que o servidor DNS tem que ter os 2 domínios cadastrados
(www e wwws)

Em 14/12/06, Lao DanTong <danton at inexo.com.br> escreveu:

> parece.

> assim:

> é uma boa razão para ter os fontes de tudo que se usa, não?

> mas voce tem um virtual host por http na porta 80 com ssl_engine off? se
> não tiver o redirect não vai funcionar mesmo.

> acho que não faz diferença.

Wagner Santos
81 9127 9823 / 87 8807 3970

wagnerpaxs at gmail.com