[MASOCH-L] Sugestão de Roteador pra embratel

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Wed Dec 13 20:01:35 BRST 2006

    Truuuuuuucoooooo !!!! :)  R$ 2700 num 805 é facada hehehehehe

    Acha um vendedor bem qualificado, compra um 805 + cabo V35 no ML.
Não vai gastar nem 900 reais e terá um SENHOR roteador nas mãos.

    Tem a limitação dos 512kbit. Mas seu link é 256k. Dá pra dobrar ele
e ainda assim o roteador segurar bem as pontas.

    Mas deixe isso claro pro seu cliente. Se precisar passar de 512k,
tem que trocar o roteador ! Nesse caso, eu aceito doações de 805 de bom
coração :)

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues