[MASOCH-L] Sugestão de Roteador pra embratel

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Wed Dec 13 16:36:47 BRST 2006

    Qual velocidade do link ??

    Até 512kbit/s você pode sempre contar com os bons e velhos Cisco
805, que devem ser bem mais em conta.

    Se passar disso e for até 2mbit/s, um roteador com uma única WAN
resolve. Acredito que no ML entre 1000 e 1500 você deve achar bons
roteadores com 1 porta WAN.

    De qualquer forma, eu recomendo fortemente que seu cliente compre
Cisco, seja lá qual for, seja lá qual modelo for, seja lá qual for o
preço :)

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues