[MASOCH-L] problemas com uol.com.br

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Mon Dec 11 16:03:34 BRST 2006

    Semana passada muita gente reclamou de envio de emails pro
brturbo.com.br ... desde semana passada, quarta-quinta, tenho filas de
emails enormes para serem entregues no uol.com.br ....

    Sou só eu ou alguém mais está enfrentando também filas enormes pro
uol ??

    Os erros são sempre timeouts ..... nem consigo fazer conexão na
porta 25 do MX (mx.uol.com.br) na maioria das vezes. Abre conexão e
fecha imediatamente, nem banner do SMTP eu vejo:

[root at correio root]# telnet mx.uol.com.br 25
Trying 200.221.4.129...
Connected to mx.uol.com.br.
Escape character is '^]'.
Connection closed by foreign host.
[root at correio root]#

    Mais alguém está enfrentando esse problema com o uol ?

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br