[MASOCH-L] RES: PR2000

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Dec 11 11:26:20 BRST 2006

Você quer colocar alias na interface ethernet ou rotear? Se for o segundo
caso, é só entrar no menu "routes" e adicionar a rede/mascara/gateway
destino/interface.

Particularmente tive problemas ao entregar uma rota para um destino por
interface. Ele as vezes não funcionava. Daí sempre opto por colocar o IP do
gateway(mesmo ele estando diretamente conectado à interface...)