[MASOCH-L] Sugestão - Webmail

silvio.cesar at unigranrio.edu.br silvio.cesar at unigranrio.edu.br
Thu Dec 7 08:44:21 BRST 2006

Show de Bola, parabéns, isso gera um grande diferencial para você pela
sua atitude.

É disso que a comunidade software livre precisa mais, pessoas
inteligentes que não só utilizam SL mas também contribuem.

Att,

Silvio Cesar L. dos Santos
Analista de Redes Pleno
DTI - Divisão de Tecnologia da Informação
UNIGRANRIO - Universidade do Grande Rio
+55 21 2672-7720
silviocesar at unigranrio.edu.br
scsantos at unigranrio.com.br