[MASOCH-L] Sobre a Questão de Anexos no Webmail

silvio.cesar at unigranrio.edu.br silvio.cesar at unigranrio.edu.br
Wed Dec 6 09:04:26 BRST 2006

Pessoal, estamos passando por problemas em anexar arquivos com acentos
no Thunderbird(o arquivo chega com extensão .dat), isso se tiver
enviando do Thunderbird para uma conta destino no Outlook.

Alguém já passou por isso, já que comentaram algo parecido no SquirreMail.

Att,

Silvio Cesar L. dos Santos
Analista de Redes Pleno
DTI - Divisão de Tecnologia da Informação
UNIGRANRIO - Universidade do Grande Rio
+55 21 2672-7720
silviocesar at unigranrio.edu.br
scsantos at unigranrio.com.br