[MASOCH-L] Sugestão - Webmail

Carlos Anderson Jardim cajardim at valesaude.com.br
Tue Dec 5 20:06:34 BRST 2006

ambiente GNU/Linux + imap.
alguns problemas ao
acentuação também. Além
usuários reclamam que ele não é muito amigável.

> caramba, o que é amigável para eles então?
>
> um que acho interessante e bem poderoso (embora lento) é o twig (The Web
> Information Gateway). veja http://informationgateway.org/. Você vai notar
> que o twig está mais para groupware do que só webmail.
>
> enquanto isso ensina teus usuários a usar o 'pine'. é user-friendly
(pelo
> menos para este user) e bastante seguro. ;-)

Bom eu uso o
SquirrelMail e estou satisfeito, tanto que criei um projeto no sourceforge o
SquirrelOutlook que é todo o SquirrelMail com carinha de M$ Outlook 2003, e um
detalhe eh GPL!!

Para quem estiver interessado:

http://www.sourceforge.net/projects/squirreloutlook/

Att.