[MASOCH-L] Sugestão - Webmail

silvio.cesar at unigranrio.edu.br silvio.cesar at unigranrio.edu.br
Tue Dec 5 08:45:17 BRST 2006

Dê uma olhada no Projeto Horde, ele tem vários módulos que podem se
acoplar inclusive catálogo de endereços via LDAP, suporte a IMAP e etc.

http://www.horde.org

O click21 utiliza ele e nós também ;-)

Att,

Silvio Cesar L. dos Santos
Analista de Redes Pleno
DTI - Divisão de Tecnologia da Informação
UNIGRANRIO - Universidade do Grande Rio
+55 21 2672-7720
silviocesar at unigranrio.edu.br
scsantos at unigranrio.com.br