[MASOCH-L] Sugestão - Webmail

Gelson Dias Santos gelson.santos at metaverse.com.br
Mon Dec 4 20:09:04 BRST 2006

    Sei que não é a resposta solicitada, mas já pensou em Gmail for
Domains? Mais user friendly impossível, é acessível de qualquer lugar em
velocidade "Google", não precisa manter a infraestrutura, é totalmente
customizável para o seu domínimo... dependendo do tamanho da empresa
pode ser uma solução interessante, principalmente se você não se importa
em ter seu email armazenado em um servidor externo. A conexão é ssl,
então eu não me importo muito com isso.
    Gelson