[MASOCH-L] TPROXY nao repassa ip real

Vitor vitort at gmail.com
Sun Dec 3 21:25:14 BRST 2006

Pessoal.. li na lista a respeito do tproxy e resolvi instalar. Até aqui tudo
ok. Instalei e e tudo funcionou direitinho. Recompilei kernel, squid,
iptables. Os modulos estão todos carregados . Quando eu adiciono a regra a
seguir nao dah erro nenhum:

iptables -t tproxy -A PREROUTING -s 10.78.0.65 -p tcp -m tcp --dport 80 -j
TPROXY --on-port 3128

o Squid tbm ta configurado com as opçoes: http_port 3128 transparent tproxy

Aparentemente ta tudo ok, porém, quando eu navego, percebi q continuo
navegando com o ip do servidor proxy e nao com meu ip real.

Agora eu pergunto: oq pode ser isso?!

Será q tou esquecendo de algo?

vlw!!!