[MASOCH-L] Ajuda

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Wed Aug 23 12:22:37 BRT 2006

Seu IP tem que resolver reverso para um nome (ex:
mail.myhouseinformatica.com.br)
Este NOME tem que resolver diretamente para o mesmo IP anterior.

É isso. Talvez a responsabilidade de configurar o DNS seja sua e não do
datacenter. Observe essa questão.

Alguns provedores vão simplesmente bloquear. Outros vão colocar em Greylist
(como o UOL).

Abs.