[MASOCH-L] RES: Qmail x Postfix

Anderson A. Wehmuth anderson at webcom.inf.br
Mon Aug 21 17:20:48 BRT 2006

Eu já instalei vários servidor com qmail, não tenho muito o que reclamar,
apenas que não gosto muito do qmailadmin.
Dei uma olhada em algumas telas do Postfixadmin, e achei mais interessante.

Sendo assim, fiz a pergunta para saber se realmente essa seria a única
diferenca "visivel" entre eles, ou se um tem melhor performance do que o
outro ou algo assim.

Mesmo assim valeu ;)

Anderson