[MASOCH-L] relatório no squid

Juliano Dapper juliano.dapper at getnet-tecnologia.com.br
Fri Aug 18 14:31:16 BRT 2006

Hoje eu utilizo o sarg para gerar relatórios de acessos a internet, mas
ele gera um html
com todos os ip's que constam no access.log. Agora eu gostaria de gerar
relatórios
para cada sub-rede que acessa internet.

Já que não encontrei ferramentas que fazem isso, vou fazer algum shell
script que crie
arquivos temporários e baseado neles, gero os relatórios html.

Obrigado pela dica!

Fabiano wrote:

> ??? pode ser mais específico... oque exatamente tem em mente ?
> (um script pode realizar isto a partir dos logs...)
>
> []s
> Fabiano

Fabio Juliano Dapper
CCNA/LPIC-2 Certified
Fone: +55 3598.23.43 (Data Center I - CB )  Fax: +55 3598.98.00 (Get Net
- CB)

“Esta mensagem é endereçada exclusivamente à(s) pessoa(s) e/ou
instituições acima indicadas e pode conter informações confidenciais,
particulares ou privilegiadas, as quais não podem, sob qualquer forma ou
pretexto, ser utilizadas, divulgadas, alteradas, impressas ou copiadas,
total ou parcialmente, por pessoas não autorizadas. No caso desta
mensagem ser recebida por erro, por favor, providencie sua exclusão,
notificando o remetente imediatamente”.