[MASOCH-L] OFF-TOPIC - SIP PHONE

Gelson Dias Santos gelson.santos at metaverse.com.br
Tue Aug 15 13:40:10 BRT 2006

    Olá Mauricio e demais,
    Apenas para complementar, o codec G.723 é suportado pelo Java Media
Framework e consequentemente por softphones escritos em Java, sem
necessidade de pagamento de royalties. É o caso do Metaverse
Communicator. Antes que alguem tente baixá-lo já vou explicar que se
trata de um projeto pessoal  meu e ainda não está disponível para
download, embora seja free. Se alguem quiser testar e ajudar no debug,
podemos conversar...
    http://www.metaverse.com.br

    Gelson