[MASOCH-L] Mapeamento Remoto Porta Serial

Rubens Marins rubens.marins at gmail.com
Fri Aug 4 09:59:05 BRT 2006

A muitos anos atras , eu precisei fazer um tunel de seiral-over-ip
para uma nescessidade especifica de um cliente.
No programa voce manda dados na porta serial de um micro aqui e ele
escrevia na porta serial do micro remoto do outro lado. Nós testavamos
com palm que na epoca conectava no pc via serial, assim voce escrevia
num palm em um lugar e aparecia em outro palm em outra ponta via
internet.

Eu ainda devo ter o soft, o server rodava via inetd e o tinha um cliente.

Talvez voce possa mudar  o codigo para sua nescessidade, é feito em C.
Na epoca rodava em Redhat 5.x eu acho, mas não tem nada de especial
nele , devendo rodar hoje sem problemas.

Se precisar me de um toque que te mando o codigo.

Rubens Marins
Administrador de Sistemas
rubens.marins at gmail dot com