[MASOCH-L] asterisk

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Tue Aug 1 11:35:56 BRT 2006

Lao DanTong wrote:

> sim, funciona como um chat, com qualquer tipo de telefone, é nativo,
> quantas pessoas couberem. como em toda a conferência, é bom que cada um
> fale em sua vez. ;-)

Somente uma coisa, pelo que me recordo, para uso da conferencia em
kernel 2.4, era necessario usar o modulo zaptel para timer (que precisa
de uma placa FXO e/ou FXS), ou um gato com usb-uhci (?).
Para uso pessoal, tenho com "ztdummy", que so' depende de kernel 2.6,
mas nao usa hardware (nem usb 'especifico', o outro gato para 2.4).
PS:
Sugiro que pergunte/pesquise nas listas www.asteriskbrasil.org por mais
detalhes.