[MASOCH-L] Problema com conexao (nat)

Luiz Morte morte at chsti.com
Mon Apr 24 09:09:52 BRT 2006

Oi Nelson,

Fui tentar me antecipar ao problema e acabei enviando para a lista :)
Eu tinha lido alguma coisa na internet sobre queda de conexão usando o
ipnat e achei ser algum problema.
(o que não é o caso)

Estou analisando nesse momento a aplicação e percebi que ela não está
enviando realmente os pacotes
como tinha sido informado, ou seja, o ipnat está funcionando corretamente.

Obrigado de qualquer forma pelo retorno.

[]s,
Luiz Morte.