[MASOCH-L] Exemplo de termo de responsabilidade Wireless

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Wed Apr 19 15:06:42 BRT 2006

Acho que um controle por MAC address também pode ajudar :)

On Wed, 19 Apr 2006, Helio Loureiro wrote:

> Mas ja tera metade do segredo, se durante a visita autorizada conseguir uma
>  conta/senha de outra pessoa, podera retornar se problemas.

 	Crie uma política de autenticação de login/senha em radius adicionada
de revogação de chaves periodicamente (a cada 6 meses talvez).  Isso não
irá bloquear os acessos indevidos por compartilhamento de senha, etc,
mas trará muito mais dificuldades (principalmente para quem for
implementar).  Talvez aliando isso com controle de banda por usuário,
garanta uma melhor integridade no acesso à rede de forma geral.

 	Só sugestão.
--
[]'s