[MASOCH-L] Exemplo de termo de responsabilidade Wireless

Jorge Godoy godoy at g2ctech.com
Wed Apr 19 14:33:19 -03 2006

Em Quarta 19 Abril 2006 14:23, Alberto Cesar escreveu:

>      Usando Wep ou Wap-2, a chave pública acabará indo embora com o
> notebook, de qualquer um que usar a rede, e depois podem voltar e
> acessar a rede de dentro do carro na avenida ! rs Ou estou errado ?

Você provavelmente vai querer amarrar as coisas um pouco mais e usar RADIUS em
conjunto com WPA.  Assim, desabilitando a parte do RADIUS o usuário não
conseguirá terminar a autenticação com a rede e usá-la.

--
Jorge Godoy      <godoy at g2ctech.com>

Consultoria e serviços em redes Linux, FreeBSD e Windows
Desenvolvimento de software e projetos      Treinamentos
Telefones: +55 (41) 8807-1545    /    +55 (41) 3024-0070
Curitiba, Paraná - Brasil         http://www.g2ctech.com