[MASOCH-L] Duvida...

Anderson Nadal security at onda.com.br
Tue Apr 18 09:04:19 BRT 2006

Oi Marcus.

Era um equipamento proprietário, uma caixa preta.
Só sei que era NetBSD, agora, o software que tinha rodando em cima era
proprietário.

[]'s
Nadal

Marcus Alves Grando escreveu:
> O NetBSD tem suporte iscsi? Ou era proprietário o server/driver?
>
> Abraços

- --
+-------------------------------------------------------+
|     Anderson Nadal <nadal at ondacorp.com.br> - RHCE     |
|                Coordenador Tecnico                    |
|          Fone: + 55 41 3331 8200                      |
|          FAX:     + 55 41 3331 8256                      |
|                     OndaRPC                           |
|               www.ondarpc.com.br                      |
|            Registered Linux User: 56841               |
|     PGP KEY: www.keyserver.net KEY ID 6ABB668D        |
|                     M.O.V.I                           |