[MASOCH-L] ranges IP rede velox

Rodrigo Campos camposr at gmail.com
Fri Sep 30 15:13:09 BRT 2005

On 9/30/05, Fabio Jr. Beneditto [Listas] <listas at quimigal.com.br> wrote:
(diet quote)

> Bom...
>
> Explica isso para o postmaster do UOL...
>
> Eu, para poder usar de casa outras contas POP que
> não possuem SMTP, acabei fazendo o fetchmail
> forçar a verificação POP a cada 3min para poder usar o SMTP...

O UOL tem SMTP autenticado faz muito tempo, você pode usar ele
configurando o hostname 'smtps.uol.com.br' e usando as portas 25 ou
587, ou pode usar o 'smtp.uol.com.br' na porta 587.

Isso está detalhado na página de configurações de cliente de e-mail:
http://email.uol.com.br/configuracoes/outlook_6.jhtm

Maiores informações podem ser obtidas em http://email.uol.com.br/postmaster/

Um simples ehlo mostraria também que o smtp permite autenticação.

 ~ $ telnet smtp.uol.com.br 587
Trying 200.221.4.130...
Connected to smtp.uol.com.br.
Escape character is '^]'.