[MASOCH-L] Alguem já viu algo semelhante?

Dickson S. Guedes guedes at unisul.br
Thu Sep 29 16:38:31 BRT 2005

Alexandre E. Knorst escreveu:
> Ola,
>
>          No WebLogic, tenta mudar o tipo de referencia para esta unidade.
>          Ou seja, ao inves de usar "X:", tente usar "\\servidor\volume"
>
>          O usuario usado pelo WebLogic, tem
> permissao de acesso a esta unidade ??
>
>          Boa Sorte !!  :)
>
>          At.
>           - Knorst

Ola Alexandre,

Parece que é mais complicado do que parece. Eu já tentei isso, e
inclusive encontrei documentação comentando a respeito do fato de
o WebLogic "enxergar" os caminhos como X:/blabla/bleble ou
X:\\blabla\\bleble ao invéz de X:\blabla\bleble, e portanto tambem
tentei //servidor/volume e \\\\servidor\\volume e ////servidor//volume

Já estou entrando no universo das possibilidades improváveis de serem
testadas ":(

Ainda alguma luz?

Mais uma vez obrigado,

[]s
--
:: Dickson S. Guedes (guedes at unisul dot br)
::