[MASOCH-L] Alguem já viu algo semelhante?

Dickson S. Guedes guedes at unisul.br
Thu Sep 29 15:32:50 BRT 2005

Pessoal,

Estou tendo problema com um WebServer BEA WebLogic ao tentar acessar um
arquivo que esta numa unidade X: (que no meu caso é uma unidade mapeada
apontando para um outro servidor).

Se eu acessar o arquivo via Windows Explorer ele acessa normalmente
mas via URL não tem jeito. Estou ecrevendo aqui porque já tentei
inúmeras configurações.

Não sei ainda dizer se o problema eh com o WebLogic ou com o
Windows 2003, é o que estou tentando descobrir.

Dados:

Versao do WebLogic 8.1 SP3
Sistema Operacional Windows 2003

Agradeço desde já a atenção.

[]s
--
:: Dickson S. Guedes (guedes at unisul dot br)
::