[MASOCH-L] upload

Thomas Britis thomas at tcnet.com.br
Thu Sep 29 14:09:49 BRT 2005

Senhores,

	Tenho um servidor de e-mail rodando slackware e, tenho um problema
extremamente confuso nas mãos.

	O pop (vpopmail) do servidor as vezes simplesmente trava, como se algo
estivesse limitando o upload a partir do servidor.
	Em testes, descobri que, as vezes, outros serviços também ficam
prejudicados quando dependem do upload.
	Para máquinas no mesmo segmento da rede (ligadas a esse servidor por um
switch sem vlan, sem filtro, sem shaper, sem nada), o problema continua
a existir, eliminando assim qualquer problema a partir do gateway.
	Também o servidor já foi substituido (placa de rede, placa mãe,
processador, memória) e o switch. A única coisa que não foi trocada é o hd.

	Alguém já passou por isso ou imagina o que pode ser ?
--
Thomas Storino Britis
TCNet Inf e Telecom LTDA