[MASOCH-L] Cisco Catalyst 3550

marcos rocha mczueira at yahoo.com.br
Tue Sep 27 16:14:17 BRT 2005

Glaucio,

se vc tem vlans configuradas no seu switch, verifique
que portas pertencem a quais vlans.
- tente colocar o servidor com final 31 na porta onde
esta o servidor com final 30.
- verifique se no seu firewall existem regras
especificas para o mac-address do servidor com final
30. ou se existem regras especificas para o
mac-address do servidor com final 31.

[]s

Marcos

--- "Glaucio Rocha - 001Hosting.com.br"