[MASOCH-L] Cisco Catalyst 3550

Anderson Nadal security at onda.com.br
Tue Sep 27 09:24:05 BRT 2005

Ola.

O problema não está no seu switch, mas sim no seu gateway/firewall
(não sei o que vc tem ai).
Como disse o Cleverson, no seu equipamento L3.
Ele que ainda está mantendo a tabela arp com o endereço antigo.
Tente pingar para ele, ou acessar ele e remover manualmente o arp da
tabela.

[]'s
Nadal

Glaucio Rocha - 001Hosting.com.br wrote:

> Cleverson,
>
> Durante uma troca de IP já tentei limpar o ARP do switch e não tive
> sucesso.
>
> Grato,
>
> Glaucio Rocha 001Hosting.com.br
>
> ----- Original Message ----- From: "Cleverson Arashiro"
> <arashiro at usp.br> To: "Mail Aid and Succor, On-line Comfort and
> Help" <masoch-l at eng.registro.br> Sent: Tuesday, September 27, 2005
> 9:06 AM Subject: Re: [MASOCH-L] Cisco Catalyst 3550
>

> Voce esta com problemas de atualizacao na tabela arp. Se quando
> isso ocorre e voce so pingar sua rede local, somente os
> [...]

- --
+-------------------------------------------------------+
|     Anderson Nadal <nadal at ondacorp.com.br> - RHCE     |
|                Coordenador Tecnico                    |
|          Fone: + 55 41 3331 8213                      |
|          FAX:     + 55 41 3331 8256                      |
|          Cel:     + 55 41 8405 8213                      |
|                     OndaRPC                           |
|           A internet que  evoluiu com você!           |
|                    www.ondarpc.com.br                 |
|               Registered Linux User: 56841            |
|     PGP KEY: www.keyserver.net KEY ID 6ABB668D        |
|                     M.O.V.I                           |