[MASOCH-L] Cisco Catalyst 3550

Glaucio Rocha - 001Hosting.com.br glaucio at 001hosting.com.br
Tue Sep 27 08:38:44 BRT 2005

Bom dia a todos,

Estou passando por um problema muito estranho, tenho dois servidores ligados em 1 switch  Cisco Catalyst 3550, os servidores estão rodando Linux Debian.

O primeiro servidor tem o IP final 30 e o outro tem o IP final 31, quando o servidor com o IP 30 saí fora do ar eu tento colocar o IP 30 no lugar do IP 31 e nada acontece, ele pinga minhas maquinas da rede interna, mas não pinga para fora, mesmo que eu espere alguns minutos nada acontece.

A placa de rede sobe com o IP novo mas não pinga para fora da minha rede.

Alguma sugestão?

Grato,

Glaucio Rocha

001Hosting.com.br