[MASOCH-L] Registros .COM [off-topic?]

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Tue Sep 20 20:37:49 BRT 2005

Minha sugestao e' primeiro fazer uma 'due diligence', qualquer que seja
o escolhido.
O GoDaddy, na minha humilde experiencia (3 reles dominios, tudo de uso
pessoal), trata spam seriamente, cancelam spammers.
Existem outros, muitos outros, a grande maioria, que nao e' parte da
solucao, e faz questao de ser parte do problema (em resumo, nao se
incomodam com dinheiro sujo).
Por sinal, que empresa foi ? e qual o problema ? estou certo que outros
vao se interessar em saber..