[MASOCH-L] [off?] win2003 não acessa share do winNT

Giovanni P. Tirloni gpt at tirloni.org
Tue Sep 20 17:24:12 BRT 2005

Olá,

  Surgiu um problema inusitado aqui com um amigo meu (graças a Deus não sou
eu quem mexe com isso) mas, segundo ele, de uma hora para outra, o Windows
2003 Server que ele possui não consegue mais acessar o compartilhamento de
um Windows NT Server.

  Alguém já viu isso ocorrer ? Do WinNT é possível acessar qualquer coisa na
rede. Apenas Win2003->WinNT que não vai.

  A mensagem de erro é que "volume ou diretorio possui syntax incorreta"
quando tenta \\nomedoservidor. Quando ele tenta \\192.168.1.1 o erro é "não
é possível encontrar...".

Obrigado,

--
Giovanni P. Tirloni