[MASOCH-L] upgrade de memoria em roteador Cisco 3660

Leonardo Koppes ln_koppes at yahoo.com.br
Mon Sep 19 20:07:17 BRT 2005

David, boa tarde.

Não faça isso! A memória do roteador em questão, aliás de todos os roteadores da Cisco são registradas e a organização da matriz de memória, temporização, etc é única. Eu trabalhei a algum tempo atras em uma partner Cisco e no laboratório fizemos várias experiëncias com outras memórias. Todas fracassaram. Havia um pente de memória da Corsair que fez o router bootar mas na hora de por na rede, deu pau. Ao abrir o roteador, muito cuidado com ESD. Use terra real mesmo e, se possível, deionizante. O circuito é muito sensível a estática. Se quiser usar pentes de memória de routers usados, só compre dos routers que estiverem bootando. Se quiser mais detalhes, passe um PVT pra mim.