[MASOCH-L] bloqueio por falta de DNS-Reverso em grandes provedores

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Mon Sep 19 16:08:29 BRT 2005

On Mon, 19 Sep 2005, Joao Reis - Cyberweb Networks wrote:

> Qual o problema em configurar um reverso para seu MTA?

e a pergunta que eu faço sempre e ninguém parece querer responder: qual a
necessidade do reverso? só vejo uma situação em que ele é importante,
barrar se o domínio reverso se encontra numa lista negra (provavelmente de
dialups) e ter a política de negar por default. eu considero essa política
muito ruim.