[MASOCH-L] bloqueio por falta de DNS-Reverso em grandes provedores

Joao Reis - Cyberweb Networks joao at cyberweb.com.br
Mon Sep 19 16:04:52 BRT 2005

Qual o problema em configurar um reverso para seu MTA?

Caso for adsl empresarial, soh entrar em contato com a prestadora de
servicos q eles fazem a configuracao.

Da mesma forma outros links... Acredito q verificacao de reverso deve
estar em algum RFC por isso bastante gente esta optando por rejeitar ips
sem reverso.