[MASOCH-L] Problema na police

marcos rocha mczueira at yahoo.com.br
Mon Sep 12 16:16:33 BRT 2005

Gustavo,

eu tive um problema semelhante e achei a solucao no
knowledge base da microsoft - estava relacionado ao
service pack e anti-virus. segundo o documento, as
vezes o anti-virus faz um lock no arquivo de politica
da maquina e esta nao consegue aplica-la. o que
deveria ser feito (nas estacoes de trabalho, segundo o
documento) seria apagar os arquivos de rodar o o gpdit
para fazer o refresh das politicas. mesmo seguindo
todos os procedimentos citados no documento, o meu
problema nao foi resolvido. aparentemente os arquivos
da politica estavam corrompidos. apos deletar a
politica e cria-la novamente, consegui resolver o
problema. em um outra estacao de trabalho precisei
reinstalar todo o sistema para conseguir resolver -
aparentemente o registro estava com problemas.

espero ter ajudado

Marcos

--- "Gustavo Moraes (REDES)"