[MASOCH-L] off-topic [ www.godaddy.com ]

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Mon Sep 5 20:18:33 BRT 2005

Nos casos que me recordo, eles redirecionaram a resolucao de enderecos
para uma pagina de "suspendido".
Eles nao aprovam o uso de dominios onde eles sao o registro para spam.
Obviamente, o maldito spammer mudou de registro no caso que lembro..
E para um pais aparentemente mais tolerante com spam, advinha qual :-)