[MASOCH-L] OFF-TOPIC Cache Telefonica

Rodrigo Trevisaneli rodrigo.trevisaneli at gmail.com
Mon Oct 31 22:56:57 BRST 2005

Ola,
 Alguem sabe me dizer se o proxy transparente que a telefonica
usa no Speedy respeita headers HTTP de controle de cache? Tenho uma pagina
PHP que nao pode ser cacheada, e portanto coloquei o Cache-Control:
no-cache,must-revalidate
no header do HTTP, mas ela continua sendo cacheada. Entao aumentei para
Cache-Control: no-cache,must-revalidate,no-store,proxy-revalidate,max-age=0
e mesmo assim ela foi cacheada. So por desencargo de consciencia, coloquei
tambem
sabendo que ele eh menos efetivo do que o header do HTTP, que eu ja havia
implementado.
Ate meu browser respeitou esses parametros, e nao guardou as paginas no
cache do disco
local, mas o Speedy parece ignora-los.Sei que o header HTTP esta sendo
enviado porque
fiz telnet na porta 80 e puxei os headers para ver, e o Cache-Control está
lá. A pagina nao
esta no meu cache local e nao ha outro proxy entre eu e o Speedy, logo a
pagina
cacheada so pode estar na Telefonica.
 Alguma luz?
 Obrigado