[MASOCH-L] OFF Topic? - Compartilhar um PC com varios usuarios ao mesmo tempo...

ppizzolo.itj@libramar.com.br ppizzolo.itj at libramar.com.br
Mon Oct 31 08:55:23 BRST 2005

Bom dia Marcelo,

Não sei se atende você mas eu já comprei muitos destes adaptadores usb/ps2
ps2 no mercado livre!

Best regards,

Patrich Pizzolo

IT - Support Analyst / Infrastructure of Network
Libra - Itajai - Brasil
As agents for: CSAV- LIBRA -  MONTEMAR
E-Mail: ppizzolo.itj at libramar.com.br
Office Phone +55-47-3045-8133
Fax Phone +55-47-3045-8136

                      Marcelo Estanislau
                      <marcelo at standardnet.              To:       "Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help"
                      com.br>                       <masoch-l at eng.registro.br>
                      Sent by:                     cc:
                      masoch-l-bounces at eng.        Subject:  Re: [MASOCH-L] OFF Topic? - Compartilhar um PC com varios usuarios ao   mesmo
                      registro.br                   tempo...

                      23/10/2005 11:18
                      Please respond to
                      "Mail Aid and Succor,
                      On-line Comfort and
                      Help"

Bom dia...

Para windows, tem o HidraPac e o Betwin
(http://www.thinsoftinc.com/products_betwin_info.html). Segundo o que
consta no licenciamento dos softwares da Microsoft, você deverá possuir
um número "X" de licenças tanto para o Windows quanto para o Office para
o número de terminais que você terá.
Para Linux, nós possuímos esta solução, com modificações diretamente no
Xorg. A Insigne possui também essa solução, porém o que eu saiba ela
aplica patch no kernel, diferentemente da nossa solução.
A propósito, estou precisando de adaptadores USB com saídas para teclado
e mouse PS/2, alguém me indica alguma empresa onde eu possa comprar uma
dezena desses? Estou com dificuldades para encontrar.

--
Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br
Standard Net Tecnologia e Informação
Telefones: 51 35240289 / 51 84279991
http://www.standardnet.com.br

leandro at interligando.com.br escreveu:

>Pessoal, ouvi falar de um software que faz o seguinte: permite que até 5
usuarios compartilhem a mesma CPU com monitor, teclado e mouse. Alguem
conhece essa solucao? No meu caso, seria para windows, mas tb me interesso
pelo mesmo esquema com linux.