[MASOCH-L] OFF Topic? - Compartilhar um PC com varios usuarios ao mesmo tempo...

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Sun Oct 23 11:18:35 BRST 2005

Bom dia...

Para windows, tem o HidraPac e o Betwin
(http://www.thinsoftinc.com/products_betwin_info.html). Segundo o que
consta no licenciamento dos softwares da Microsoft, você deverá possuir
um número "X" de licenças tanto para o Windows quanto para o Office para
o número de terminais que você terá.
Para Linux, nós possuímos esta solução, com modificações diretamente no
Xorg. A Insigne possui também essa solução, porém o que eu saiba ela
aplica patch no kernel, diferentemente da nossa solução.
A propósito, estou precisando de adaptadores USB com saídas para teclado
e mouse PS/2, alguém me indica alguma empresa onde eu possa comprar uma
dezena desses? Estou com dificuldades para encontrar.

--
Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br
Standard Net Tecnologia e Informação