[MASOCH-L] ferramenta de "stress" em disco

Anderson Nadal security at onda.com.br
Thu Oct 20 13:37:19 BRST 2005

Pode usar sem problemas.
Mas ele vai detonar a sua maquina(CPU, Load, I/O Wait, etc) vai ficar
complicado vc prover algum serviço enquanto ele roda.
É melhor fazer num horário de pouca utilização. :)
Você não vai perder seu fs, mesmo assim, execute ele em uma máquina de
testes, para acertar os parametros para o que você realmente deseja,
ai sim, você coloca ele pra rodar no seu server.

[]'s
Nadal