[MASOCH-L] capacidade de resposta (FTP)

marcos rocha mczueira at yahoo.com.br
Wed Oct 19 19:18:50 BRST 2005

Fabiano,

tenho um servidor com configuracao inferior ao seu e
posso lhe afirmar que o fator limitador, no meu caso,
nao eh o servidor mas o link - apenas 1 Mb/s.
e esse servidor da conta do recado ate o limite da
banda e nao chega a consumir 50% da CPU. vale resaltar
que esse mesmo servidor tambem eh servidor www.

[]s

Marcos