[MASOCH-L] capacidade de resposta (FTP)

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Sat Oct 15 23:29:43 BRT 2005

Fabiano wrote:
> 	Tenho uma dúvida em relação ao Win 2000 Adv. Server :
> 	Quem utiliza na prática para servidor WEB e de
> FTP [um Intel 2.0 2GbRam,interface 100Mb/s] , me diga (realmente na prática)  :
> 		- quanto consegue aguentar simultameamente de
> tráfegoe conexões de download um servidor como este

    Se voce não usar scripts, asp, etc, quem vai limitar o seu download vai ser
o disco, de acordo com a quantidade de seeks que ele vai fazer.

    Veja o que um PentiumPro 200 com 1G de RAM fazia há 6 anos:

http://edition.cnn.com/TECH/computing/9904/08/cdrom.idg/

    Agora pense no seu Pentium 4 de 2Ghz, com 2G de RAM...   ;-)