[MASOCH-L] RES: Monitorametne de temperatura.

Jeronimo Zucco jczucco at ucs.br
Wed Oct 12 16:39:20 BRT 2005

Para máquinas Linux, se a placa mãe suporta, utilizo o lm_sensors.

Os servidores HP têm softwares para monitoramento de temperatura também,
é só baixar do site deles.

- --
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados
Universidade de Caxias do Sul

"May the Source be with you." - An unknown jedi programmer.

http://jczucco.blogspot.com